Entrega e Envio

Como funciona o envio? Entrega somente em Joinville?

Nossos produtos são enviados pelo correios e o código de rastreio será disponibilizado para que você acompanhe o seu pacote 🙂

Entregas em Joinville poderão ser feitas dias após a confirmação da compra (a combinar).

Frete para o Brasil inteiro demora em torno de 10 a 15 dias uteis. Produtos feito sob encomenda demoram mais 10 a 15 dias para a Artemis preparar seu produto.

 

Qual o valor do frete para envio?

O frete para todo o Brasil está com taxa fixa de 15 reais.

Para Joinville a taxa de entrega é de 10 reais (dia a combinar).

 
 

 
 

 
 

Formas de pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas?

As principais formas de pagamento do site são PagSeguro e PayPal, que possibilitam finalizar a compra por boleto bancário, cartão de crédito e transferência bancária. As parcelas também variam de 3x até 12x conforme seu cartão de crédito.

O website é seguro para pagamentos?

Tanto nosso website é criptografado com segurança SSL, quanto o PagSeguro e o PayPal contam com segurança em suas transações.

 
 

 
 

 
 

Trocas e devoluções

Procedimentos de trocas/devoluções

Todos os nossos produtos são feitos e embalados com muito cuidado, caso ele chegue com defeito, o primeiro passo será entrar em contato com a gente, explicando o que aconteceu. Lembre-se de nos enviar fotos mostrando o defeito, nosso e-mail para contato é artemisartecontato@gmail.com

Você terá 10 dias para nos enviar o produto novamente, o primeiro envio será por sua conta. Caso seja comprovado defeitos no produto, enviaremos um novo produto para você, o envio de troca ficará por nossa conta. Ah, e não esqueça de nos informar o código de rastreio.

Problemas com a sua compra?

Caso haja cadastro do endereço de entrega errado:

Preste atenção ao cadastrar seu endereço de envio, é importante que ele esteja totalmente correto para que a entrega seja realizada com sucesso.

Se você informar um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados ou com erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós.

Quando o produto retornar para a gente, você deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do pedido. Se optar pelo cancelamento do pedido, será realizado o reembolso total do valor do produto em uma conta informada por você.

Atenção! Caso você queira o reenvio do pedido, o custo do frete ficará por sua conta.